Prazos & Envios

 

Produtos Importados:

- Após a identificação e confirmação do pagamento, demoramos até 10 dias úteis para processar o pedido, separar o produto, embalar, solicitar a coleta e liberaçao da alfandega e despachar ( isso pode levar um pouco mais devido a demora na liberação da importação ). O restante do prazo é por conta da Receita Federal Brasileira e dos correios do Brasil.

 

Não temos estoque no Brasil, os produtos precisam ser importados.

 

- Todos nossos produtos levam em torno de 10 dias a 15 dias uteis para chegar ate o Brasil, onde fica na receita federal, aguardando analise e aprovação para liberação do produto ser repassado aos correios para a entrega.

 

- Normalmente os produtos chegam entre 25 a 35 dias úteis, mas a loja não se responsabiliza pela demora da receita federal brasileira em analisar e liberar os produtos e dos correios brasileiros pela entrega porque a loja não tem poderes em cima destes órgãos Brasileiros, pela lei brasileira para produto importado a receita federal pode ficar com seu produto para analisar e liberar o produto. A loja só se responsabiliza pela demora ate o produto chegar ao Brasil, depois fica por conta da receita federal e dos correios brasileiros.

 

- Não será processado seu pedido no domingo ou feriados. Permitir que seja adicionado de 1 a 2 dias úteis para pedidos de fim de semana.

 

- Numero de Rastreamento= O número de rastreamento é encaminhado ao cliente em 6 ou 8 dias úteis depois da Postagem do produto. Você terá o numero para verificar no site www.correios.com.br aonde esta seu pedido. Obs: depois que encaminhamos o numero de rastreamento ao cliente os correios cadastram este número em mais 4 ou 5 dias uteis.

 

- Mês de Novembro e Dezembro: Os correios internacionais devido ao grande numero de pedidos que eles tem para o Natal, leva em torno de uns 10 dias úteis para ser enviado seus produtos você recebera o numero de rastreamento, mas só vai estar no site dos correios brasileiros depois de uns 10 dias úteis.

 

-Recesso dos correios Internacionais: Dia 08/02/2015 ate o dia 01/03/2015 a loja não consegue enviar os produtos por que fica de recesso os correios internacionais ( Hong Kong e Singapura ). Todos os pedidos realizados neste periodo a loja encaminha um email para o cliente se ele quer aguardar o envio ou cancelar o pedido onde devolvemos o dinheiro do cliente. 

 

- Os Produtos será entregue pelos Correios Brasileiros, por isso se os correios for entregar o Produto e não conseguir entregar ( Se nao tiver ninguem em casa, se o cliente mudou de endereço, se os correios nao achar a casa do cliente, etc ), os correios vão tentar mais 2 vezes, mesmo assim o produto fica 8 dias nos correios para ser retirado pelo cliente e caso ninguem vai buscar o produto e este produto voltar para a fabrica fica de responsabilidade do cliente o pagamento do frete que é 50% do valor da compra.

- Nossos produtos são modelos Asiáticos, então sempre solicitar um tamanho maior em nossa loja, se no Brasil você veste tamanho P, sempre solicitar tamanho M.

 

* Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda podendo sofrer alteração no prazo de entrega sem aviso prévio.

* Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:


- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc).
- Alfândega sobrecarregada por encomendas entrando no País, ou falta de funcionários para atender a demanda.
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização.
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência).
- Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
- Greve dos Correios.
- Datas Festivas.
- Ano Novo Chinês.

 

Agradecemos sua compreensão.

email: vendas@zand.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/LojaZand

Zand - o Clube Nº 1 do Brasil.