Prazos & Envios

Prazos & Envios

 

Produtos no Brasil:

-  Enviamos por PAC dos correios.

-  Camisa Polo Lacoste Masculina tamanho P ao GG, buscamos de nosso estoque no país Perú, onde leva duas semanas para chegar até nós e enviamos para o cliente por PAC dos correios.

-  - Se caso não tiver as cores que o cliente escolheu do nosso estoque no Perú, será enviado de nosso estoque de Singapura o pedido todo onde levar em torno de 35 a 45 dias uteis para chegar a sua casa, mas pode levar mais tempo devido a equipe reduzida tanto da receita federal para analisar e liberar quanto dos correios do Brasil. 

Produtos Importados:

- Após a identificação e confirmação do pagamento, demoramos até 10 dias úteis para processar o pedido, separar o produto, embalar, solicitar a coleta e liberação da alfandega e despachar (isso pode levar um pouco mais devido à demora na liberação da importação). O restante do prazo é por conta da Receita Federal Brasileira e dos correios do Brasil. 

 

- Estamos monitorando de perto o impacto do COVID-19. Nada é mais importante que a saúde e segurança dos nossos clientes, parceiros de vendas, funcionários e comunidade que servimos. Por isso todos os pacotes enviados estão tendo um atraso tanto nas liberações, na chegada do produto no Brazil também na liberação e entrega da encomenda dentro do Brazil. 

 

- Promoção deste mês a loja oferece frete grátis para compras acima de R$ 300 Reais. 

 

- De 11 de janeiro a 08 de fevereiro de 2021 a loja envia a documentação da liberação para envio dos produtos, mas esta liberação só será liberada dia 09 de fevereiro. Órgãos de liberação de Singapura estarão em férias devido ao ano novo Chines neste período de 11 de janeiro a 08 de fevereiro.

 

 - Todos nossos produtos estão levando em torno de 35 dias a 50 dias úteis para chegar até ao cliente depois do envio devido a pandemia de Covid-19, mas a loja não se responsabiliza pela demora da receita federal brasileira em analisar e liberar os produtos e dos correios brasileiros pela entrega porque a loja não tem poderes em cima destes órgãos Brasileiros, pela lei brasileira para produto importado a receita federal pode ficar com seu produto para analisar e liberar o produto. A loja só se responsabiliza pela demora até o produto chegar ao Brasil, depois fica por conta da receita federal e dos correios brasileiros.

 

-Frete Correios - Sedex a loja só utiliza para produtos no Brazil, se você escolheu este frete e a encomenda não estiver no Brazil vamos utilizar o frete internacional e quando a receita federal liberar os correios vão utilizar este frete quando a encomenda estiver em sua cidade.

 

- Número de Rastreamento= O número de rastreamento é encaminhado ao cliente em 6 ou 8 dias úteis depois da Postagem do produto. Você terá o número para verificar no site www.correios.com.br onde está seu pedido. Obs: Está tendo uma demora para os correios do Brasil mostrar o rastreamento em seu website, por isso você pode estar verificando neste site internacional http://parcelsapp.com/pt até aparecer no site dos correios do Brasil.

 

- Os Produtos será entregue pelos Correios Brasileiros, por isso se os correios for entregar o Produto e não conseguir entregar (Se não tiver ninguém em casa, se o cliente mudou de endereço, se os correios não achar a casa do cliente, endereço incorreto que o cliente nos passou, etc ), caso ninguém vai buscar o produto e este produto voltar para a fábrica fica de responsabilidade do cliente o pagamento do frete que é 50% do valor da compra.

 

 

Agradecemos sua compreensão.

email: lojazand@zand.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/LojaZand