Prazos & Envios

 

Produtos Importados:

- Após a identificação e confirmação do pagamento, demoramos até 10 dias para processar o pedido, separar o produto, embalar, solicitar a coleta e liberaçao da alfandega e despachar ( isso pode levar um pouco mais devido a demora na liberação da importação ). O restante do prazo é por conta da Receita Federal Brasileira e dos correios do Brasil.

 

- Promoção de Março e Abril a loja oferece frete grátis para compras acima de R$ 300 Reais. 

- De 01 de Fevereiro a 14 de Fevereiro de 2019 a loja envia a documentação da liberação para envio dos produtos, mas esta liberação só sera liberada dia 15 de Fevereiro. Orgãos de liberação de Singapura estaram em férias devido ao ano novo Chines neste período de 01 a 14 de Fevereiro.

 

- Todos nossos produtos levam em torno de 15 dias a 25 dias para chegar ate ao cliente depois do envio, mas a loja não se responsabiliza pela demora da receita federal brasileira em analisar e liberar os produtos e dos correios brasileiros pela entrega porque a loja não tem poderes em cima destes órgãos Brasileiros, pela lei brasileira para produto importado a receita federal pode ficar com seu produto para analisar e liberar o produto. A loja só se responsabiliza pela demora ate o produto chegar ao Brasil, depois fica por conta da receita federal e dos correios brasileiros.

 

- Numero de Rastreamento= O número de rastreamento é encaminhado ao cliente em 6 ou 8 dias úteis depois da Postagem do produto. Você terá o numero para verificar no site www.correios.com.br aonde esta seu pedido. Obs: depois que encaminhamos o numero de rastreamento ao cliente os correios cadastram este número em mais 4 ou 5 dias uteis.

 

- Os Produtos será entregue pelos Correios Brasileiros, por isso se os correios for entregar o Produto e não conseguir entregar ( Se nao tiver ninguem em casa, se o cliente mudou de endereço, se os correios nao achar a casa do cliente, etc ), os correios vão tentar mais 2 vezes, mesmo assim o produto fica 8 dias nos correios para ser retirado pelo cliente e caso ninguem vai buscar o produto e este produto voltar para a fabrica fica de responsabilidade do cliente o pagamento do frete que é 50% do valor da compra.

 

 

Agradecemos sua compreensão.

email: vendas@zand.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/LojaZand

Zand - o Clube Nº 1 do Brasil.