Reembolso

 

  Caso o produto não seja entregue em até 90 dias uteis após chegar no Brasil, A loja entra com uma reclamação nos correios, onde os correios tem que dar uma resposta referente ao produto, se os correios informar que o produto foi extraviado o valor é devolvido integralmente ao cliente, mas só é devolvido mediante a resposta dos correios da reclamação que a loja pode abrir ( com protocolo ). Pois o produto pode ficar em analise na receita federal onde a loja não se compromete com o prazo, porque a receita federal tem poderes em analisar o seu produto. Sendo assim, garantimos o produto ou o dinheiro de volta. Caso a encomenda chegue depois, o cliente se compromete a devolver a mesma para a Zand. O cliente depois do envio da mercadoria recebe um numero de rastreamento dos correios que também é um seguro para perdas ou extravio.

 

Troca do Produto

 

  Você pode estar trocando a peça caso fique num tamanho errado, mas daí a loja cobra a importação no Valor de R$ 26,50 Reais e o valor do seguro internacional no valor de R$ 25,50 Reais (Cobramos este preço devido ser o valor que pagamos quando importamos o produto). Nossos produtos são modelos Asiáticos, então sempre pedir um tamanho maior, exemplo, se no Brasil você veste M, na loja zand solicitar tamanho G.

Valor total de R$ 52,00 Reais.

Mais o serviço de postagem internacional por peso:

Troca de 1 produto valor de 72,90

Troca de 2 ou mais produtos valor de 69,90 Reais por produto.

E o envio do Produto para a nossa loja também fica por conta do cliente.

Não aceitamos o produto caso seja retirado as etiquetas (elas são o seguro da fábrica, sem elas não temos como trocar, não romper o lacre da etiqueta junto a blusa) ou a blusa foi usada.

 

 

Prazo para Troca

 

  Encaminhar email a loja até 3 dias úteis depois de recebido o produto e depois do contato com a loja enviar em até 2 dias uteis os produtos para a loja, Prazo total de 5 dias uteis para nos enviar o produto (Enviar a nota dos correios com o número de rastreamento por email), Passando de 5 dias úteis, não temos mais como trocar nenhum produto, nem mesmo com defeito de fabricação, pois é o prazo do seguro internacional.

 

 

Cliente nao atendeu os correios

 

  Todos os pedidos da Loja são entregue pelos Correios Brasileiro, por isso se os correios for entregar o Produto e não conseguir entregar (Se não tiver ninguém em casa, se o cliente mudou de endereço, se os correios não achar a casa do cliente, etc), os correios vão tentar mais 2 vezes, mesmo assim o produto fica 8 dias nos correios para ser retirado pelo cliente e caso ninguém vai buscar o produto e este produto voltar para a fábrica fica de responsabilidade do cliente o pagamento do frete que é 50% do valor da compra.

 

 

Importante

  Produtos Importados que não são originais a receita federal confisca, então pode ficar tranquilo quanto a originalidade do produto, estamos a mais de 5 anos no mercado e não temos nenhuma reclamação nos sites de reclamações da internet. Nossos produtos são dos modelos asiáticos, então sempre pedir um número maior, se você veste P sempre pedir M.

Caso o cliente abrir uma disputa no pagseguro onde o mesmo ainda não recebeu o numero de rastreamento, a disputa é encerrada a favor do comprador.

A Loja não se compromete por qualquer eventual cobrança referente a taxas da receita federal do Brasil, não temos estoque no Brasil, os produtos precisam ser importados. Todos os produtos importados estão sujeitos a impostos da alfandêga do Brasil. É de total responsabilidade do comprador o pagamento de todas as taxas e impostos alfandegarios caso seja aplicado.

 

 

 

Agradecemos sua compreensão.

Email: vendas@zand.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/LojaZand

Zand - o Clube Nº 1 do Brasil.